Blackpink, Demi Lovato, Anitta e mais! Os principais lançamentos da semana

Fique por dentro dos lançamentos mais comentados na internet ao longo dessa semama

O sucessos mais comentados da semana ficaram por conta de Anitta, Blackpink e Demi Lovato. Foto: Reprodução
O sucessos mais comentados da semana ficaram por conta de Anitta, Blackpink e Demi Lovato. Foto: Reprodução
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Desde que o consumo de obras musicais migrou para o sistema de streaming, a sexta-feira é o dia da semana oficial para lançamentos nas maiores plataformas que temos disponíveis hoje. E para contemplar o teu final de semana e te fazer “sextar” em grande estilo, separamos os principais lançamentos da semana, que ficaram a cargo de Blackpink, Anitta e Demi Lovato.

Blackpink - Pink Venom

Finalmente ‘Pink Venom’ está no ar! A canção é o primeiro single de ‘Born Pink’, o próximo álbum da carreira do girlgroup sul-coreano. No Brasil, o videoclipe oficial foi lançado no início da madrugada desta sexta-feira (19) e rapidamente foi assistido mais de 58 milhões de visualizações, que ainda estão aumentando em uma velocidade surpreendente. E elas entregaram tudo mais uma vez, causando todo o impacto social já conhecido dos trabalhos anteriores, somado a ritmos eletrizantes e uma coreografia marcante. 

Anitta x Missy Elliot - Lobby

Essa semana, mais uma vez, a garota do rio Larissa Macedo foi alvo de comentários polêmicos na internet. Dessa vez, foi acusada pelo público de uma suposta imitação de Luísa Sonza no clipe “Gata”, lançado há dias atrás. Para os fãs de Sonza, Anitta copiou trechos do clipe “Cachorrinhas” da gaúcha. Mas a cantora carioca já está vacinada contra esse tipo de julgamento e fechou com chave de ouro a série de videoclipes da versão “Deluxe” do álbum ‘Versions of Me’. A canção é “Lobby” e tem participação especial da rapper estadunidense Missy Elliot. O videoclipe já alcançou mais de 1 milhão de visualizações. 

Demi Lovato - Holy Fvck 

Demi estava mais afastada dos holofotes desde que sofreu uma overdose há 4 anos atrás. A ex- artista da Disney, passou tempos sombrios quando se entregou às drogas e quase perdeu a vida. ‘Holy Fvck’ é o novo álbum de Demi Lovato e conta com 16 faixas com letras que expõem todo o terror da fase em que ela se encontrava no fundo do poço, pessoalmente e profissionalmente. O novo trabalho vai resgatar Demi para os palcos novamente e o Brasil está na lista dos lugares por onde ela passará, com apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: