Tecnologia
Publicado:
|Atualizado:

Amazon apresentará smartphone em junho

Amazon apresentará smartphone em junho

Um possível smartphone da Amazon pode ser apresentado em Junho deste ano e lançado durante o mês de setembro, segundo o jornal “The Wall Street Journal.” A reportagem afirma que a empresa já testa o aparelho em algum tempo e que já foi apresentado para alguns desenvolvedores.

A Amazon vem ensaiando entrar nesse mercado a anos, e para isso já criou uma versão personalizada do Android que tem em seu foco produtos, aplicativos e livros em sua loja online, contudo, a novidade será uma tecnologia que irá permitir aos seus usuários visualizar imagens/vídeos em formato 3D sem a necessidade do uso do óculos especial.

Não há mais noticias sobre o aparelho além do fato dele existir mas no quesito evolução, trabalhar com telas tridimensionais será uma evolução se comparado com os principais players do mercado, Samsung e Apple.

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h

Últimas

As notícias mais recentes do Diário 24 Horas