MC Gui homenageia irmão morto com tatuagem


O jovem músico MC Gui publicou na manhã deste sábado, 26 de abril, imagens da homenagem que fez para o irmão, que faleceu no inicio da semana, vitima de um infarto. Gui mostrou a tatuagem com o nome do irmão (Gustavo Matheus Castanheira Alves), um sol, uma clave e a frase: "sonhar, nunca desistir, ter fé. Pois fácil não é, nem vai ser".
A causa da morte de Gustavo teria sido um infarto fulminante, apesar de o jovem nunca ter apresentado um histórico de problemas cardíacos.
"Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele", escreveu MC Gui no Instagram, no momento em que divulgou a morte.
O pai de Gustavo, Rogério, disse à rede Record que o filho sentiu dores no peito durante a noite de segunda. "Quando ele saiu de casa para encontrar o Gui, que tinha ido fazer show no interior, ele voltou a passar mal. Aí desmaiou e chegou sem vida ao hospital".
Um dos principais novos nomes do funk ostentação, gênero que explodiu no Estado de São Paulo, MC Gui é autor de músicas como "Ela Quer", música que é um dos hits do gênero eé um dos sucessos entre aqueles que frequentam os rolezinhos.
Com informações do IG.