Depois de fazer uma breve participação nos cinemas, interpretando uma repórter em “Copa de Elite”, Anitta vai ter mais uma oportunidade para mostrar os seus dotes de atriz, a cantora foi convidada e irá fazer parte da próxima temporada de “Malhação”, de acordo com a coluna “Retratos da Vida” no jornal “Extra” desta segunda-feira (28).
A participação de Anitta está sendo acertada com a sua empresária, procurando sempre conciliar as gravações, que vão começar em maio, com os seus shows. A cantora terá uma personagem que vai permanecer na novela por algumas semanas.
De acordo com o jornal, por estar em alta, ela nem precisou fazer testes. Como o tema da próxima temporada da malhação é música, o elenco contará com atores que já estão acostumados nesse universo. A carioca Jullie, que participou da segunda edição do “The Voice Brasil” ficando conhecida por cantar a sua música “Gasolina”, foi uma das aprovadas no teste e também fará o elenco.
Anitta atuará na próxima fase da novela Malhação da Globo

•Atualizado há quase 5 anos
Mais sobre
funk2 de setembro, 2021
Kevin O Chris e Dulce María anunciam nova versão do funk 'Tipo Gin'
16 de julho, 2021
Rennan da Penha curte dança virtual de Anitta no clipe de 'SexToU'
17 de maio, 2021
Acidente de MC Kevin pode ser consequência de uma brincadeira, diz modelo
23 de fevereiro, 2021