Marcando presença em Cannes, Adriane Galisteu chama atenção com vestido ousado

Marcando presença em Cannes, Adriane Galisteu chama atenção com vestido ousado
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana, marcando presença no Festival de Cannes, a apresentadora loiríssima Adriane Galisteu chamou atenção no tapete vermelho com um vestido longo, preto e com perna para a fora. 

A apresentadora contou que o modelito ousado é assinado pelo estlista belga Anthony Vaccarello. A loira seguiu a tendência dos longos vestidos com a parte aberta que mostrava sua perna torneada. 

Realizado também neste domingo (18), o evento recebeu várias beldades e artistas brasileiros, Paloma Bernardi, Carol Castro, Marcelo Serrado, Suzana Pires e Klébber Toledo.

O vestido preto de cetim de um ombro só chamou a atenção dos fotógrafos, que se deliciaram ao clicar a bela. A fenda lateral era bem cavada e deixou a perna da loira em evidência, sugerindo mostrar mais, e o modelo foi combinado a um scarpin de salto e com os acessórios como gargantilha, brilhos e anéis de brilhantes.

Adriane Galisteu

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: