"People" divulga primeiras fotos da nova filha de Drew Barrymore

"People" divulga primeiras fotos da nova filha de Drew Barrymore
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Passado um mês desde o nascimento de Frankie, a atriz Drew Barrymore, apresenta a segunda filha ao mundo através da revista “People”. Ambas estão estampando a capa da edição que foi divulgada nessa quarta-feira, 21. A artista já era mãe de Olive, de um ano e oito meses.

"Queria que Olive tivesse uma irmã, porque eu gostaria de ter tido isso na minha vida. E queria ser sempre pontual, sempre estar lá quando digo que vou estar, para criar um lar verdadeiramente estável. Eu sei que quando a minha filha que ir mais alto no balanço ou pular na piscina, ela se sente segura. Manter seus filhos seguros é tudo", revelou em entrevista.

Segundo a atriz, a filha mais velha está adorando a nova irmãzinha. "Olive ama Frankie e quer ficar com ela em todos os momentos. Ela quer dar comida para a irmã. Ela está super envolvida", disse.

Drew também falou sobre o tempo que levou para se recuperar da última gestação. "Eu sabia que tenha duas crianças para cuidar agora e me esforcei para voltar ao ritmo normal das coisas imediatamente". E continua: "Eu não achava que poderia voltar ao trabalho, honestamente. Eu não queria ficar longe dos meus filhos porque essa não é a prioridade".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: