Drew Barrymore lamenta morte de irmã Jessica Barrymore: "sinto muito pela perda"

Drew Barrymore lamenta morte de irmã Jessica Barrymore: "sinto muito pela perda"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A meia-irmã da atriz Drew Barrymore, Jessica Barrymore no meio desta semana foi encontrada morta dentro de seu carro em National City, na Califórnia, os EUA. A principal suspeita é que a irmã da atriz tenha se suicidado de acordo com o tabloide Daily Mail. As evidências que levam a polícia a crer que tenha sido um caso de suicídio é que foram encontradas "muitas pílulas brancas espalhadas no banco do passageiro" do veículo onde Jessica foi achada morta.

Ela encontrada por uma mulher identificada como Marta Lopez, de acordo com a publicação, que explicou posteriormente que tentava sair de casa para ir trabalhar pela manhã, mas foi impedida pelo carro de Jessica estava parado em frente à sua garagem, bloqueando a passagem.

A mulher ainda disse que tentou acordar a irmã da atriz, mas não obtendo sucesso, resolveu chamar a polícia. O carro estaria estacionado no local desde a meia-noite.

Jessica Barrymore é filha de John Drew Barrymore, que também é pai da estrela dos longas "As Panteras", "Como Se Fosse a Primeira Vez" e o lançamento "Juntos e Misturados", com a atriz Nina Wayne. Vale ressaltar que Jessica estava prestes a comemorar seu aniversário. Nesta próxima quinta-feira (31), ela faria 48 anos de idade.

Na última segunda-feira (28), em um de seus últimos contatos, Jessica escreveu no "status" de seu perfil na rede social Facebook: "Algumas vezes, a vida te põe em contato com pessoas que você precisa conhecer para conseguir ajuda, para machucar você, para guiar, deixar você, amar e, gradualmente, te tornar forte para você ser a pessoa que deve ser".

A atriz Drew Barrymore enviou um comunicado à revista People, falando sobre sua morte. Drew revelou não ter muito contato com a irmã, mas que sente pela morte e diz enviar bons sentimentos aos próximos. "Apesar de conhecê-la rapidamente, desejo todo amor e paz para ela e para as pessoas próximas. Sinto muito pela perda", disse a estrela de "As Panteras", "Como Se Fosse a Primeira Vez" e do lançamento "Juntos e Misturados", disse.

Jessica Barrymore estava prestes a comemorar seu aniversário nesta quinta-feira (31), quando completaria 48 anos de idade.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: