Caio Castro surpreende Giovanna Lancellotti dando um carro novo de fábrica para atriz

Caio Castro surpreende Giovanna Lancellotti dando um carro novo de fábrica para atriz
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator Caio Castro parece que não hesitou em surpreender a sua amiga Giovanna Lancellotti com um presente que digamos, exagerado. Ele deu para a amiga durante o seu aniversário que foi realizado nesta quarta-feira (21) um carro zero quilometro, com direito a laços em volta dele e tudo mais que um presente de aniversário deve ter.

A festa realizada em uma casa no bairro de João, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, teve como integrante do visual do local um automóvel comprado por Caio para Giovanna da Volkswagen do modelo Up, de motor 1.0. O carro custa em torno de 35 mil reais, e a atriz apesar de ainda não possuir habilitação ficou bastante emocionada com o presente.

O Buffet da festa ficou por conta de um restaurante paulista bastante cobiçado, e recentemente abriu uma franquia na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Quase às 4h da manhã desta quinta-feira (22), Giovanna reuniu os amigos mais próximos para cantar o tão tradicional “Parabéns pra você”.

Entre os convidados nem todos eram famosos, mas muitos artista figuravam a grande festa dada para comemorar o aniversário de Giovanna, como a cantora Anitta (que não ficou na festa por muito tempo), Ana Carolina, Maria Gadu, Bruno Gagliasso, Fiuk, Fernanda Paes Leme, Jonatas Faro, Rodrigo Simas e até os ex-BBBs do "BBB 14", Cássio Lannes e Júnior, passaram parabenizaram a anfitriã da noite.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: