Em seu Instagram, Patrícia Abravanel exibe sua barriga: "Minha barrigona mais gostosaaaa!"

Em seu Instagram, Patrícia Abravanel exibe sua barriga: "Minha barrigona mais gostosaaaa!"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT, Silvio Santos, parece não está se aguentando mais de tanta emoção. Em sua conta na rede social Instagram, ela postou uma foto mostrando o seu barrigão, nesta quinta-feira, (29).

“Minha barrigona mais gostosaaaa! Só agora entendo quando as mães dizem que sentem falta da barriga! É delicioso sentir o Pedro mexer, ‘levar’ ele pra todo canto e estar pertinho cada segundo! Apaixonante! #cadadiamais #pedromtoamado #6meses”, escreveu Patrícia na legenda da foto.

Patrícia será mãe pela primeira vez, e o seu filho é fruto do relacionamento com o deputado federal Fábio Faria. Foi através do Instagram que Patrícia anunciou sua gravidez, em fevereiro. Também foi na rede social que ela revelou o sexo do bebê, em março.

Recentemente, Patrícia entrou na onda dos “selfies”, mas contou que o pedido do autorretrato partiu do pai. "Todo mundo pede uma selfie com ele. Dessa vez, ele pediu uma selfie COMIGO!!! Tô me achando. Muito moderno. Amo demais", escreveu a apresentadora ao compartilhar a foto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: