Jane é o nome da filha de Patricia Abravanel; É a 11ª neta de Silvio Santos!

Apresentadora havia anunciado o nome da filha na última terça, 9

Jane é o nome da filha de Patricia Abravanel; É a 11ª neta de Silvio Santos!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dia 10 de janeiro. Esta é a data de nascimento de Jane, segunda filha de Patricia Abravanel com Fabio Faria. A décima primeira neta de Silvio Santos nasceu nesta quarta-feira, em parto confirmado pela assessoria do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "O nascimento aconteceu na unidade Morumbi. Mãe e filha passam bem, afirmou o representante do centro médico escolhido pela apresentadora. 23 horas antes desta matéria, ela utilizou seu perfil oficial no Instagram para comunicar aos fãs o nome da tão esperada neném.

"A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! #arrasteparaveropapel Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e MUITO amada!! Jane estou ansiosa para te conhecer!!", disse a artista, empolgadíssima para abraçar a garotinha. 

Pouco antes disso, Patricia até publicou uma foto de Cris Poli, a Super Nanny, afirmando aos seguidores que estava recebendo conselhos para colocar em prático com a segunda herdeira. Os fãs estão bem felizes com a notícia e estão lançando diversos comentários de apoio. "Parabéns Patricia Abravanel te toda felicidade do mundo com sua princesinha linda Jane que os anjos te abençoe muito vocês beijão", disse uma internauta, seguida por outra que não economizou nos elogios: "Linda, maravilhosa, espero que sua vida continue encantada!". 

E para complementar, dois minutos antes do início deste parágrafo, Fabio Faria postou uma foto agradecendo o carinho dos fãs e reafirmando a felicidade pelo nascimento de Jane. "Bem-vinda minha filha!! Nasceu linda, saudável e abençoada! Papai, mamãe e Pedro muito felizes!!", disse o papai, feliz da vida! 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: