Deputado Luiz Argôlo, citado na "Operação Lava Jato", pede licença médica à Câmara

Deputado Luiz Argôlo, citado na "Operação Lava Jato", pede licença médica à Câmara
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última sexta-feira (30) o deputado Luiz Argôlo (SDD - BA) entrou com um pedido de licença médica de 15 à 3ª Secretaria da Câmara dos Deputados, alegando problemas cardíacos. Segundo informações, o pedido deverá ser analisado.

Citado na "Operação Lava Jato" da Polícia Federal por envolvimento com o doleiro Alberto Youssef com "fortes evidências de ter recebido elevadas quantias de dinheiro do doleiro", Argôlo enfrenta processo pela quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética da Câmara.

Nesta terça-feira (3) o Conselho de Ética deverá se reunir para votar o parecer favorável às investigações contra o deputado, solicitadas anteriormente pelo PSOL e pela Mesa Diretora. Caso o pedido de licença de Argôlo seja aceito pelo Departamento Médico, sua ausência não terá desconto no salário.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: