Katy Perry fará musica sobre seu relacionamento com John Mayer

Katy Perry fará musica sobre seu relacionamento com John Mayer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em uma recente entrevista concedida pela bela Katy Perry à revista americana Cosmopolitan, a cantora confirmou a informação de que seus fãs podem, em breve, ouvir suas experiências enquanto mantinha um relacionamento com o também músico John Mayer, pois ela pode escrever uma canção sobre o ex-namorado.

"Com certeza não tem nenhum rancor. Mas eu estou completamente certa que isso vai trazer inspirações para as minhas músicas", admitiu Katy a publicação.

A musa pop estampa a capa da edição mundial da revista de jullho, usando curiosamente o mesmo look que a atriz e apresentadora brasileira Fernanda Lima usou em uma gravação do programa global "SuperStar".

Sobre o relacionamento com Katy, John declarou em entrevita ao site TMZ que está tranquilo: "Eu estou bem com isso. Já estou acostumado com esses conflitos de todos contra um. Os cantores têm mesmo que escrever canções. Só acho que não precisam avisar aos quatro cantos do mundo que você está realmente escrevendo a música", "cutucou" ele.

Galã da música, com muitas famosas no seu curriculo de namoros, John ainda disse ter parado de compor para que outras pessoas tivessem chance: "Na verdade, eu quero que a música de todo mundo alcance o número 1 nas paradas de sucesso. Propositalmente, eu parei de escrever os meus hits, para dar a chance de outras pessoas chegarem ao número 1".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: