Glória Maria tem idade real vazada no Instagram mas nega: "não é a minha idade"

Glória Maria tem idade real vazada no Instagram mas nega: "não é a minha idade"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A veterana jornalista da rede Globo, Glória Maria, é conhecida por além de seu trabalho já consagrado na tv brasileira principalmente pelos tempos em que apresentava o programa Fantástico, por esconder a sua idade da imprensa e dos fãs, ou ao menos deixar em mistério de qual seria a sua idade real.

Porém nesta quarta-feira (4) ao que parece a idade real de Glória foi revelada ao “vazar” no Instagram em um post publicado pelo jornalista Álvaro Leme, em que mostra que a idade dela seria 64 anos, além também de revelar a data de nascimento de Glória Maria.

A apresentadora porém negou que esta seja a sua real idade, ao ser procurada pelo jornal 'Agora S. Paulo'. "Não é a minha idade", disse, completando que não pretende divulgar sua real idade em público: "Divulgar minha idade não faz parte dos meus interesses", concluiu.

O segredo da juventude de Glória Maria segundo ela seria ingerir 100 pílulas de origem asiática, mais precisamente da Tailândia, que garantem que ela se mantenha com aparência jovem. "Esse é o meu segredo mais importante. Eu trouxe da Tailândia e eles consideram isso uma joia por lá. Descobri faz 12 anos e não fico mais sem ele", disse em uma de suas entrevistas, realizada no “Programa do Jô”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: