É uma menina! Nasce 1ª filha do ator Gabriel Braga Nunes

É uma menina! Nasce 1ª filha do ator Gabriel Braga Nunes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gabriel Braga Nunes e Isabel Nascimento são os mais novos papais do momento. Na noite do último sábado, 07, a primeira filha do casal veio ao mundo. A criança se chamará Maria.

Isabel deu à luz na Maternidade São José, no Rio de Janeiro. Os papais de primeira viagem se prepararam para receber a menina e alugaram um novo imóvel na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio, para morar com o bebê.

Muito discretos, o ator e a assistente de direção da TV Globo se casaram no início do mês de Abril, em uma cerimônia discreta. A união, realizada apenas no âmbito civil, foi celebrada em um almoço para familiares e amigos mais próximos no apartamento dos pais da noiva. A nova mamãe é filha do ex-ministro da cultura do governo Itamar Franco, Luiz Roberto Nascimento Silva.

Envolvido com as gravações da novela "Em Família", o ator e a mulher abriram mão da lua de mel. Os próximos meses serão dedicados ao bebê, até porque ele já está cotado para a novela que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga escrevem para o horário nobre.

Gabriel pediu Isabel em casamento em dezembro do ano passado, quando ficou sabendo que seria pai. O casal se conheceu nos corredores da Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: