Notícias

Kaká e Carol chegam em carros separados na festa do filho alimentam rumores da separação

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Kaká e Carol chegam em carros separados na festa do filho alimentam rumores da separação

A terça-feira foi de comemoração para a família de Kaká. Lucas , o filho mais velho do jogador completou 6 anos e recebeu uma festa dos pais com o tema “Copa do Mundo”. O casal chegou em carros separados no local o que aumentou os boatos sobre a separação.

Carol Celino foi para a festa acompanhada da mãe e Kaká chegou pouco tempo depois, dirigindo seu próprio carro. Simpático, o jogador acenou para os jornalistas e fotógrafos que o chamaram. Instantes depois ambos saíram com os filhos, Isabella e Luca, e posaram para fotos. Nenhum quis dar entrevistas. "Hoje não dá. Hoje o dia é do Luca", disse Carol ao site EGO.

Durante o evento o casal posou sorridente tentando afastar os rumores sobre a crise no casamento. A mãe de socialite, Rosângela Lyra, postou em seu Instagram uma foto em que Kaká e Carol aparecem se beijando. "Separados pela... Isabella no meio", escreveu. Além disso, foi possível ver que o jogador ainda está usando a aliança de casamento.

A comemoração do aniversário de Luca aconteceu no bairro de Moema com decoração feita por Andréa Guimarães. Há ainda uma mesa montada para a irmã do garoto, Isabella, que fez aniversário em abril.

Recentemente Kaká curtiu suas férias sem a esposa em Fernando de Noronha ao lado do irmão, Rodrigo, e do primo Adriano, o que alimentou os rumores da separação do casal. O jogador estaria separado da mulher há dois meses, segundo a revista "Caras". Isso justificaria o fato de o jogador ter viajado apenas com o irmão. A decisão de por fim ao casamento teria partido de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos.

A assessoria de imprensa de Carol nega a informação da separação e disse que estes boatos sempre surgem nesta época do ano, quando o jogador tira alguns dias de férias com a família, sem a mulher e os filhos. Recentemente, Carol deletou diversas fotos de Kaká em seu perfil do Instagram mas manteve outras. Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três anos de namoro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Kaka