Rodrigo Faro vestido de “Chiquitita” causa mal-estar com direção da Record

Rodrigo Faro vestido de “Chiquitita” causa mal-estar com direção da Record
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rodrigo Faro é sem dúvida a grande estrela da grande de apresentadores da rede Record, desfrutando assim de muitas regalias. Talvez por este motivo ninguém na emissora pensa em lhe dar um puxão de orelha, repreendê-lo ou mesmo puni-lo, apesar do mal-estar formado após o apresentador se vestir de “Chiquitita” na festa de aniversário das filhas.

A atitude de Faro não pegou bem, pois além de se vestir como uma das personagens, o mesmo levou para a festa algumas das meninas do elenco original do concorrente SBT. Se tudo tivesse ocorrido a portas fechadas não haveria problemas, porém a imprensa pôde cobrir livremente o evento. Sites, revistas, jornais e até programas de televisão repercutiram o acontecimento, inclusive mostrando o apresentador vestido de "Chiquitita".

A direção da Record não gostou nadinha do ocorrido e comparou seu comportamento como de a alguém que trabalha na Coca-Cola e aparece bebendo guaraná.

Ainda como parte deste festival de cutucadas, vale recordar o fato de Silvio Santos ter declarado em uma oportunidade, que a série "Breaking Bad" era um dos seus vícios e a Record, se aproveitando disso, usou a declaração e publicou um anúncio de página inteira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: