Xuxa cede entrevista polêmica à Rodrigo Faro e dispara contra a Globo

"Um apresentador querendo derrubar o outro", disse a loira, que trabalhou na emissora carioca por quase 30 anos.

Xuxa cede entrevista polêmica à Rodrigo Faro e dispara contra a Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De casa nova, Xuxa Meneghel está feliz e ansiosa pela sua nova fase. Agora ex-apresentadora da Globo, onde ficou por longos 29 anos, a loira, em entrevista recente cedida à Rodrigo Faro, falou sobre polêmicas e revelou detalhes dos bastidores.

A eterna Rainha dos Baixinhos contou que não tinha um bom ambiente de trabalho. “Eu vi um apresentador ser contra o outro apresentador da mesma emissora. Um querendo derrubar o outro. Não jogavam no mesmo time”, afirmou. Ela não citou nomes e Faro também não a questionou.

Discretamente, Xuxa também comentou o rompimento com a diretora Marlene Mattos há mais de dez anos. “Sempre tinha alguém atrás de mim. Alguém que falava por mim, falava a roupa que eu tinha que vestir, o que eu devia falar. Aí, depois de um tempo, eu me revoltei”, disparou.

A apresentadora defendeu a Record dos críticos de plantão. “Não sei por que as pessoas que não conhecem as novelas da Record, o jornalismo da Record, criticam a Record”, disse. “Hoje, eu não estou na primeira emissora, mas meu desejo é estar na única”, finalizou.

A nova estrela do canal de Edir Macedo também confirmou que Ellen DeGeneres é uma inspiração para o seu retorno à televisão. “Realmente gostaria de fazer um programa parecido com o dela”. Porém, ela negou que tente copiar o estilo da humorista norte-americana. (RD1)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: