Rodrigo Faro comemora aniversário e reúne Adriane Galisteu e Ana Hickmann no mesmo local

Após polêmica de 2012, loiras se encontram em festa de aniversário de apresentador em São Paulo

Rodrigo Faro comemora aniversário e reúne Adriane Galisteu e Ana Hickmann no mesmo local
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta segunda-feira (20) Rodrigo Faro, apresentador do "Melhor do Brasil", na Record, comemorou a chegada de seus 41 anos de idade no restaurante Brasserie Des Arts, que fica no bairro dos Jardins, zona nobre de São Paulo, rodeado por sua família e amigos

Além da esposa Vera Viel, que exibiu sua silhueta definida em um vestido azul royal curtinho, deixando as pernas torneadas à mostra, também estiveram no local  Elaine Mickely, César Filho, Fabiana Scaranzzi, Celso Zucatelli, Marina Ruy Barbosa e Afonso Nigro.

E apesar dos nomes acima citados, um dos momentos mais marcantes e de maior tensão da festa de Rodrigo, foi o encontro entre as apresentadoras Adriane Galisteu, acompanhada do marido, Alexandre Iódice, e Ana Hickmann, colega de emissora de Rodrigo.

Para quem não se lembra, as duas apresentadoras foram centro de um polêmico episódio ainda em 2012, quando após disparar algumas críticas, Galisteu declarou que "um filho melhoraria muito a vida de Ana Hickmann". Na época Ana, agora mãe do pequeno Alexandre, enfrentava dificuldades para engravidar, e não deixou o comentário de Galisteu sem resposta.

"Ela perdeu a chance de ficar de boca fechada". Diante da declaração de Ana, Adriane garantiu que apenas teria tentado dar um conselho à loira em em tom maternal.

 

Com informações dos portais Rondônia Dinâmica e Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: