Vai Brasil!: De férias para assistir a Copa, Leonardo DiCaprio faz festa com 50 mulheres em Búzios; confira

Vai Brasil!: De férias para assistir a Copa, Leonardo DiCaprio faz festa com 50 mulheres em Búzios; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O galã Leonardo DiCaprio está curtindo sua estadia no Brasil de uma forma bem prazerosa. O ator está no Brasil desde a quarta-feira (11) para a Copa do Mundo. Segundo informações da revista “Época”, o ator fechou uma boate para festa particular com 50 belas mulheres em Búzios.

Na sexta-feira, 13, o iate Topaz e sua tripulação, que inclui o ator, ancorou em Búzios, no Rio de Janeiro, e ele aproveitou para festejar. DiCaprio fechou uma boate e convidou 50 mulheres para curtirem junto dele e seus amigos. As garotas foram hospedadas com as despesas todas pagas pelo artista.

Para evitar vazamento de fotos, as mulheres tiveram seus celulares lacrados por seguranças do ator. Inclusive, os seguranças utilizaram um aparelho que solta uma luz intensa cada vez que alguém tenta fotografar. Até o prefeito da cidade, André Granado, ficou sem seu celular na ocasião.

Ainda de acordo com a publicação, no camarote, cercado por mulheres, uma turma de meninas ensinou o hit "Beijinho no Ombro" para Leo, que deixou a boate às 4h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: