Garanhão!: Leonardo DiCaprio festeja em Búzios com mais de 50 mulheres; confira

Garanhão!: Leonardo DiCaprio festeja em Búzios com mais de 50 mulheres; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De passagem pelo Brasil para assistir a Copa do Mundo, o ator Leonardo DiCaprio visitou Búzios, no Rio de Janeiro. O artista foi visto na sexta-feira no centro da cidade, usando óculos preto e um boné, o ator foi visto acompanhado de dois amigos, onde passearam em um shopping e passou também pela orla de Bardot.

De acordo com o colunista Bruno Astuto, da Época, DiCaprio ainda aproveitou o tempo em que esteve na cidade para conhecer uma das mais famosas boates da região. O ator fechou o estabelecimento e chamou 50 mulheres, 30 delas eram do Rio e 20 eram de Búzios, para aproveitar a noitada. Ainda de acordo com a fonte, o ator teria aprendido a dançar “Beijinho no Ombro”, da funkeira Valesca Popozuda, além de beijar muito durante a festa.

DiCapri chegou ao Brasil em um jatinho particular, com cerca de vinte amigos na semana passada para assistir o jogo do Brasil x Croácia na abertura da Copa do Mundo.

Membro da família real dos Emirados Árabes Unidos, o xeque Mansur é proprietário do Manchester City, atual campeão inglês. O 'Topázio' é o quinto maior iate do mundo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: