"Hulk Popozudo": Valesca brinca com bumbum grande do jogador em rede social

"Hulk Popozudo": Valesca brinca com bumbum grande do jogador em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Muito bem humorada, a funkeira Valesca Popozuda parece não ter se importado em "dividir" o título "Popozuda" com outra pessoa de bastante evidência, principalmente entre a mulherada, nestes últimos dias. Em rede social, a loira dona do hit "Beijinho no Ombro" brincou ao divulgar uma montagem de seu rosto no corpo do atacante Hulk, da Seleção Brasileira.

Dúvida para o jogo desta tarde contra o México pela Copa do Mundo FIFA 2014, sentindo dores na coxa esquerda, o jogador de bumbum grande recebeu uma "homenagem" da artista. Na legenda, Valesca escreveu: "Bom dia, popofãs. Rezem por mim hoje, estou com algumas dores, mas eu quero jogar. Minha perna precisa melhorar. Hulk, melhora. Vai ter Copa. Hulk Popozudo".

Após o primeiro jogo da Seleção na última quinta-feira (12), contra a Croácia, Hulk se tornou um nome muito comentado entre as fãs de futebol, justamente pelo "popozão". 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: