Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", é comparado ao jogador Thiago Silva, da Seleção brasileira

Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", é comparado ao jogador Thiago Silva, da Seleção brasileira
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última terça-feira (19), data em que o Brasil enfrentou a Seleção mexicana pela Copa do Mundo FIFA 2014, além dos comentários sobre a partida, que findou empatada em 0 a 0, o zagueiro Thiago Silva foi um dos nomes mais comentados em rede sociais, em comparação com o ator Ansel Elgort, galã de "A Culpa é das Estrelas".

Durante a transmissã do jogo, muitos internautas comentaram sobre a aparência de ambos os rapazes, comentando que Thiago seria uma "versão morena" de Ansel, pela semelhança.

Não apenas brasileiros, mas também estrangeiros fizeram a comparação no Twitter. "Thiago Silva lembra Augustus Waters [nome do personagem] em versão latina", dizem dois posts em inglês no Twitter. "Desde que vi o jogo do Brasil, não tiro da cabeça que o Thiago Silva lembra muito o Ansel Elgort", disse também um internauta brasileiro.

Ansel, de 20 anos, está em cartaz nos cinemas interpretando o personagem Augustus Waters, ao lado de Shailenne Woodley, com quem já trabalhou em "Divergente", onde interpretam irmãos.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: