Guilhermo Ochoa, goleiro México, já viveu romance com Dulce Maria, estrela de "Rebelde"

Guilhermo Ochoa, goleiro México, já viveu romance com Dulce Maria, estrela de "Rebelde"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O goleiro Guilhermo Ochoa, responsável por ter parado a seleção brasileira na partida contra o México nesta terça-feira (17), além do jogador ter sido o nome da partida, foi divulgado que o atleta já viveu um romance com a atriz e cantora mexicana Dulce Maria, ex-integrante da versão original de "Rebelde".

Casado atualmente, o goleiro namorou a atriz em 2005, enquanto a bela ainda interpretava Roberta na telenovela de enorme sucesso no México e também no Brasil, e boatos na época indicavam que Memo, apelido pelo qual Guilhermo é chamado, teria protagonizado uma traição.

Após rumores, o relacionamento chegou ao fim, e mesmo sem nada ter sido confirmado, a bela compôs a canção "Quiero poder", ilustrando um homem fútil. Muitos fãs especularam que a canção fazia referência a Ochoa e ao relacionamento da estrela com o atleta.

Mesmo com todos os boatos e uma suposta traição, na Copa do Mundo de 2006, realizada na Alemanha, o RBD, grupo expoente da telenovela mexicana, interpretou a música tema da seleção mexicana, "México, México".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: