Dulce María lança nova música e lamenta ausência na live do RBD: 'não estou 100%'

O single 'Lo Que Ves No Es Lo que Soy' faz parte do álbum 'Origen', ainda sem data de lançamento marcada
O single 'Lo Que Ves No Es Lo que Soy' faz parte do álbum 'Origen', ainda sem data de lançamento marcada
PorMarcos Henderson06/11/2020 14h35

Dulce María sempre foi uma das favoritas dos fãs de RBD, o que explica por que sua ausência na próxima live do grupo foi encarada com tanta frustração nas redes sociais. Nesta sexta-feira (6), a cantora lançou sua mais nova música, "Lo Que Ves No Es Lo que Soy", parte do álbum "Origen", ainda sem data marcada, e aproveitou a ocasião para dialogar sobre o atual estado de saúde mental, bastante afetado pela junção da gravidez com a pandemia de Covid-19. 

"É complicado apesar de se dizer ser algo muito bonito, ainda mais em uma pandemia em que você está sozinha, se precisar ir ao médico no pré-natal é horrível porque você vai com medo, não pode ver seus amigos nem a sua família. Chega a depressão e tantas coisas ruins", disse a cantora, grávida de oito meses. Ela ainda revela o motivo de sua ausência na live do RBD:

"Não estou 100% fisicamente e emocionalmente. Tenho que cuidar da minha saúde. Infelizmente é um momento complicado. Gosto de estar 100% nas coisas, de me entregar, vibrar e sentir as pessoas."

Ao mesmo tempo em que lamenta pela ausência na live histórica do grupo mexicano, Dulce também fala sobre a nova etapa da carreira e o carinho que sempre recebe dos brasileiros.  "Sei que no Brasil me apoiaram demais, impressionantemente. Quando saí da banda, eles me deram muito suporte para a minha carreira solo", disse a cantora. 

"Origen" terá 11 faixas inéditas e insere Dulce María em uma vertente mais distante das pretensões comerciais da indústria, o pop folk. Ouça "Lo Que Ves No Es Lo que Soy":

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Pop

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson