Dulce María lança nova música e lamenta ausência na live do RBD: 'não estou 100%'

O single 'Lo Que Ves No Es Lo que Soy' faz parte do álbum 'Origen', ainda sem data de lançamento marcada
O single 'Lo Que Ves No Es Lo que Soy' faz parte do álbum 'Origen', ainda sem data de lançamento marcada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Dulce María sempre foi uma das favoritas dos fãs de RBD, o que explica por que sua ausência na próxima live do grupo foi encarada com tanta frustração nas redes sociais. Nesta sexta-feira (6), a cantora lançou sua mais nova música, "Lo Que Ves No Es Lo que Soy", parte do álbum "Origen", ainda sem data marcada, e aproveitou a ocasião para dialogar sobre o atual estado de saúde mental, bastante afetado pela junção da gravidez com a pandemia de Covid-19. 

"É complicado apesar de se dizer ser algo muito bonito, ainda mais em uma pandemia em que você está sozinha, se precisar ir ao médico no pré-natal é horrível porque você vai com medo, não pode ver seus amigos nem a sua família. Chega a depressão e tantas coisas ruins", disse a cantora, grávida de oito meses. Ela ainda revela o motivo de sua ausência na live do RBD:

"Não estou 100% fisicamente e emocionalmente. Tenho que cuidar da minha saúde. Infelizmente é um momento complicado. Gosto de estar 100% nas coisas, de me entregar, vibrar e sentir as pessoas."

Ao mesmo tempo em que lamenta pela ausência na live histórica do grupo mexicano, Dulce também fala sobre a nova etapa da carreira e o carinho que sempre recebe dos brasileiros.  "Sei que no Brasil me apoiaram demais, impressionantemente. Quando saí da banda, eles me deram muito suporte para a minha carreira solo", disse a cantora. 

"Origen" terá 11 faixas inéditas e insere Dulce María em uma vertente mais distante das pretensões comerciais da indústria, o pop folk. Ouça "Lo Que Ves No Es Lo que Soy":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: