Colunista afirma que Leonardo DiCaprio deu festa exclusiva para 50 mulheres em Búzios, no Rio de Janeiro

Colunista afirma que Leonardo DiCaprio deu festa exclusiva para 50 mulheres em Búzios, no Rio de Janeiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014, o renomado ator Leonardo DiCaprio após passar por São Paulo, visitou a bela cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

O artista foi visto na última sexta-feira (13) no centro da cidade, usando óculos preto e um boné, bastante discreto, acompanhado de dois amigos, onde passearam em um shopping, passando também pela orla de Bardot.

De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista Época, DiCaprio ainda aproveitou o tempo em que esteve na cidade para conhecer uma das mais famosas boates da região. O ator fechou o estabelecimento e chamou 50 mulheres, 30 delas eram do Rio e 20 eram de Búzios, para aproveitar a noitada.

Ainda de acordo com a fonte, o ator teria aprendido a dançar o hit "Beijinho no Ombro", da funkeira Valesca Popozuda, além de beijar muito durante a festa. DiCaprio chegou ao Brasil em um jatinho particular, com cerca de vinte amigos na semana passada para assistir o jogo Brasil x Croácia na abertura da Copa do Mundo, no último dia 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo.

Após a festa na boate, Leonardo ainda ficou ancorado em "seu" iate em Búzios. De acordo com o britânico Daily Mail, DiCaprio ficou no "Topazio" com mais 20 amigos. O iate é pertencente ao membro da família real dos Emirados Árabes Unidos, o xeique Mansur bin Zayed Al Nahyan, que também é proprietário do Manchester City, atual campeão inglês. O "Topázio" é classificado como o quinto maior iate do mundo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: