"Duck face vale a pena com ela", diz Eliana em foto com Anitta após show em São Paulo

"Duck face vale a pena com ela", diz Eliana em foto com Anitta após show em São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

Marcando presença em uma apresentação cheia de celebridades da funkeira Anitta em uma boate em São Paulo na madrugada desta segunda-feira (30), a apresentadora Eliana, do SBT, "tietou" a cantora sem nenhuma inibição nos bastidores.

No camarim da funkeira, Eliana fez questão de registrar o encontro das duas, divulgando a imagem em seu perfil na rede social Instagram, aproveitando também para elogiar a bela: "Duck face vale a pena com ela! Adoro! Obrigada, gata! Você é demais!", disse Eliana na legenda.

Anitta também compartilhou a foto do encontro, e na legenda: "Olha quem vai curtir o ‘Club da Anitta’ aqui no Club A com a gente hoje! Me divertindo e fofocando com a querida Eliana, gravando para o programa dela que eu amo".

Além da apresentadora, famosos como Scheila Carvalho, Deborah Blando, os ex-BBBs Vagner Lara e Cássio Lannes e os atores Guilherme Boury e Henrique Ramiro também estiveram presentes durante o show desta madrugada.

Confira as fotos de Eliana com Anitta:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: