Claudia Raia: Para novo papel, atriz adota o loiro; Confira o resultado

Claudia Raia: Para novo papel, atriz adota o loiro; Confira o resultado
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante esta semana a atriz Claudia Raia, de 47 anos, surpreendeu a todos ao mostrar mais uma vez que não tem medo algum de mudanças.

Depois de anunciar seu divórcio do ator Edson Celulari depois de 17 anos de casamento e após assumir um novo namoro, a bela desfilou o seu novo visual em redes sociais, muito diferente do que era acostumada, adotando o loiro claríssimo e cabelos curtos.

A mudança se deve ao trabalho. Em sua próxima novela Claudia interpretará Samantha, uma vidente charlatã na nova trama das 19h da Rede Globo, "Alto Astral". Em seu perfil na rede social Instagram Claudia, mãe de Enzo e Sophia Celulari, divulgou uma imagem da mudança, compartilhando a novidade com os fãs. Na legenda, a bela comemora: "Finalmente loira!", diz.

Em entrevista ao jornal O Globo, Claudia ainda comentou: "Adorei o resultado. Principalmente porque tem a ver com a personagem, que é poderosa. É muito boa esta possibilidade de o ator ser um camaleão. É como uma tela em branco que pintamos a cada trabalho", afirma.

E quem mais aprovou o resultado foi o novo namorado da atriz, o também ator Jarbas Homem de Mello, de 43 anos. "Ele diz que sempre quis ser casado com uma alemã", brincou Claudia, ainda em entrevista. Além de atuar como uma vidente na nova trama, Claudia estará ao lado do ex-marido, Edson Celulari, em cena.

Ainda nesta semana, depois de toda a mudança, a atriz posou para a edição de julho da revista Mensch, e além do novo cabelo mostrou estar em ótima forma, como sempre, usando um conjunto de saia e top de couro preto, com a barriga definidíssima à mostra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: