Com belo look, Marcos Mion recebe Claudia Raia no Caldeirão

O Caldeirão deste sábado (19/02) promete vários momentos divertidos com os convidados

Marcos Mion recebe Claudia Raia no próximo Caldeirão na TV Globo
Marcos Mion recebe Claudia Raia no próximo Caldeirão na TV Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marcos Mion apresentou a lista oficial de convidados que estarão presentes no Caldeirão deste sábado (19/02), exibindo um belo look para receber Claudia Raia, a cantora e atriz Lellê, Evandro Mesquita e muito mais! Confira as atrações abaixo:

No quadro Tem ou Não Tem, Evandro Mesquita montou um time de família para enfrentar o grupo de Stepan Nercessian em uma brincadeira que consiste em adivinhar os termos mais respondidos pelos brasileiros. 

Depois, no quadro Isso a "Globo Mostra: Especial BBB 22", Marcos Mion fará algumas observações sobre os acontecimentos da atual temporada do Big Brother Brasil, utilizando seu bom e velho humor de sempre para fazer piadas com as ações dos participantes do reality e mantendo a tradição de vestir uma camiseta diferente com alguma menção relacionada ao programa apresentado por Tadeu Schmidt.

Evandro Mesquita e Stepan Nercessian no Caldeirão
Evandro Mesquita e Stepan Nercessian no Caldeirão
Evandro Mesquita e Stepan Nercessian no Caldeirão

Além disso, no quadro musical Sobe o Som, Claudia Raia vai enfrentar Alessandra Aires Landim, mais conhecida como Lellê, em um jogo comandado pela banda Lúcio Mauro e Filhos. A brincadeira é dividida por músicas que precisam ser adivinhadas pelas duplas em rodadas. Em cada rodada, mais informações sonoras da música são reveladas pela banda, até que uma das equipes acerte primeiro, e quanto menos informações reveladas na hora do acerto, mais pontos a equipe ganha. 

Claudia Raia e Lellê no Caldeirão
Claudia Raia e Lellê no Caldeirão
Claudia Raia e Lellê no Caldeirão

O Caldeirão deste sábado promete mais uma boa audiência para a TV Globo e uma série de elogios para Marcos Mion nas redes sociais, que não se importa de se juntar aos milhares de fãs para acompanhar o programa, responder dúvidas e brincar com os internautas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: