Claudia Raia releva que teve coronavírus: "Nós 'coronamos', todos em casa"

A atriz revelou que toda sua família teve a doença, mesmo respeitando a quarentena
A atriz revelou que toda sua família teve a doença, mesmo respeitando a quarentena
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A atriz Claudia Raia participou de uma live na noite de terça-feira (19) no Instagram e revelou que ela, seu marido, Jarbas Homem de Mello foram diagnosticados com Covid-19 no mês passado. Apesar de morar com os filhos, Enzo e Sophia, ambos testaram negativo e não tiveram sintomas.

Durante a entrevista, a atriz disse: "Nós 'coronamos', todos em casa. Em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador. E isso assim, passando álcool gel sempre, uma coisa de louco. A gente tomou todos os cuidados. Nós ficamos 40 dias dentro de casa sem sair, nós quatro dentro de casa. Acho que peguei no elevador (do prédio onde mora)".

A entrevista foi concedida a Harper's Bazaar Brasil e relatou seus sintomas e de seu marido, além da preocupação com os filhos e familiares. "Eu fiquei com muita dor de cabeça, uns três dias de muita dor de cabeça. No primeiro dia, parecia que tinha participado do MMA, fiquei destruída! Perdi o olfato e tive uma tosse que durou quatro, cinco dias, mas bem leve mesmo. Mas na hora a gente sacou que não estava normal".

A live foi promovida pela Harper's Bazaar Brasil
A live foi promovida pela Harper's Bazaar Brasil
A live foi promovida pela Harper's Bazaar Brasil

Ao ser perguntada porque não tornou publico antes o seu estado de saúde, Claudia disse que não queria ser um mal exemplo para a sociedade, já que pegou a doença mesmo respeitando a quarentena. "As pessoas iam pensar: 'Olha lá, não saiu de casa e pegou mesmo assim, então, vou sair', entende? Só que a gente tem que entender que essa doença tem uma escolha aleatória. Depende da carga viral que você pega. Você pode pegar uma violentíssima e uma menor", pontuou.

A atriz fez questão de depois ir ao seu Instagram e relatar aos fãs que está bem, já passou mais de 30 dias em observação e todos ao seu redor estão agora saudáveis. Pediu também para que todos os que puderem que permaneçam em casa para se resguardar.

Confira a entrevista:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: