"A Culpa é das Estrelas": Banco usado no longa pode ter sido roubado em Amsterdã

"A Culpa é das Estrelas": Banco usado no longa pode ter sido roubado em Amsterdã
Carol Souza
Por Carol Souza

 Durante a tarde desta terça-feira (1), uma notícia um tanto quanto triste chegou aos ouvidos dos fãs do longa "A Culpa é das Estrelas", lançado no último mês nos cinemas mundiais.

Segundo informações divulgadas pelo jornal The Huffington Post, o banco verde de madeira onde os personagens Gus, vivido por Ansel Elgort, e Hazel, interpretada por Shailene Woodley, se sentaram à margem do canal de Leidsegracht para namorar sumiu, e rumores apontam que ele pode ter sido roubado!

Localizado em Amsterdã, o banco de madeira está desaparecido há mais de um mês, e de acordo com especulações, tanto pode ter sido removido pela prefeitura da cidade holandesa para reparos, como levado como "lembrancinha" por um fã da comovente história escrita por John Green.

Apesar de sua importância para os fãs do livro e do longa, em cartaz há pouco menos de um mês, a ausência do objeto somente foi percebida depois da colocação de um grande vaso de flores no local onde o banco costumava ficar. Em entrevista ao jornal, Stephan van der Hoek, porta-voz da cidade, afirmou que o banco, tão simbólico para os fãs da história, será reposto em algumas semanas, porém dependendo do estoque da prefeitura.

Stephan também confirmou que foi bastante procurado a respeito do paradeiro do banco de madeira. Apesar dos rumores de roubo, o porta-voz deu um palpite de que os vizinhos o teriam trocado pelo vaso de flores - hábito comum na cidade.

E apesar do palpite, bem-humorado, Stephen ressaltou: "Fiquem de olho no eBay".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: