Astro de comédias, Robin Williams está recluso em clínica de reabilitação devido a vício em álcool

Astro de comédias, Robin Williams está recluso em clínica de reabilitação devido a vício em álcool
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo divulgado pelo site de celebridades americano TMZ nesta última terça-feira (1), o ator e humorista Robin Williams, interprete de personagens mais do que marcantes no cinema de Hollywood, teria retornado à internação em uma clínica de reabilitação a fim de tratar de seu vício em álcool.

Interprete de personagens inesquecíveis como a babá Doubtfire de "Uma Babá Quase Perfeita", de 1993 e do robô Andrew do longa "O Homem Bicentenário", de 1999, Robin já teve problemas no passado por seus vícios, se internando algumas outras vezes para tratamento, e agora está recluso em uma clínica no estado de Minessota, nos EUA.

Robin lutou contra o vício em álcool e cocaína por anos e conseguiu ficar "limpo" por 20 anos, até ter uma racaída em 2006, quando foi internado novamente, e segundo o site, em reabilitação novamente, deve permanecer algumas semanas em tratamento.

Ainda de acordo com o portal, Robin estaria buscando conquistar sua sobriedade novamente, levando uma vida normal e tranquila na clínica.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: