Amizade colorida? Maria Casadevall busca Caio Castro após acidente no Chile; confira

Amizade colorida? Maria Casadevall busca Caio Castro após acidente no Chile; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com informações da colunista Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil, a atriz Maria Casadevall, apontada há tempos como suposta namorada do galã global Caio Castro, teria sido responsável por buscá-lo no aeroporto em São Paulo após o ator ter sofrido um acidente no Chile.

Caio caiu e fraturou a clavícula direita durante a pratica de um esporte chamado Wave House na tarde da última quinta-feira (3), precisando ser socorrido às pressas e mandado ao Brasil, para uma cirurgia.

Segundo a colunista, Maria, preocupada com o estado do galã, foi junto com os pais de Caio ao aeroporto buscar o ator, que havia acabado de chegar a São Paulo usando uma tipóia, e seguindo junto com a família até o centro médico São Luiz, onde Caio passou por procedimento cirúrgico e já passa bem.

A informação foi confirmada pelo próprio Caio em uma mensagem curta em seu perfil na rede social Twitter: "Estou bem e inteiro", escreveu ele, acalmando os fãs. No Chile, junto com Caio, estavam alguns amigos e também a atriz Giovanna Lancellotti.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: