Copa do Mundo: Argentina x Holanda trará disputa de gigantes entre Messi x Robben

Copa do Mundo: Argentina x Holanda trará disputa de gigantes entre Messi x Robben
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com a Alemanha já garantida na Final da Copa do Mundo de 2014 pra jogar no Maracanã, a outra semi-final entre Holanda x Argentina tem como destaque uma bela disputa de craques que figuram entre os melhores do mundo, como Messi, Robben e Van Persie. Estes, que também são destaques neste mundial.

A Argentina vem embalada por vitórias consecutivas desde a fase de grupos, ainda que dramáticas e “suadas”, mas comandada pelas jogadas decisivas de Messi e seus companheiros. Há quem diga que ele sozinho carrega a seleção argentina nas costas, mas o grupo em si traz um bom resultado em campo com o seu talento e capacidade de decidir uma partida.

Já a Holanda vem como uma das favoritas pelo excelente futebol apresentado, ainda que tenha passado pela Costa Rica nas quartas-de-finais somente na disputa dos pênaltis, o embalo de Van Persie e Robben vem derrubando os adversários com um trabalho a longo prazo que vem dando certo, além de belos gols, conquistando fãs brasileiros por onde jogam.

Este confronto definirá quem será o adversário da Alemanha na final, e seja quem for, será um grande jogo de gigantes do futebol mundial. O perdedor disputará o 3º lugar da competição contra a seleção brasileira, que após a derrota histórica por 7x1 para os alemães, disse adeus ao sonho do Hexa em casa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: