Bruno Gissoni e Vanessa Gerbelli estarão no próximo "Dança dos Famosos", afirma site

Bruno Gissoni e Vanessa Gerbelli estarão no próximo "Dança dos Famosos", afirma site
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os atores da novela “Em Família” Vanessa Gerbelli e Bruno Gissoni foram confirmados para a próxima edição do “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão. A presença dos dois na atração foi confirmada nesta quarta-feira (10) pelo site oficial do programa comandado por Fausto Silva.

Vanessa comentou que está ansiosa por participar e aprender novidades sobre dança. A atriz contou sobre a expectativa de participar do quadro: "Pretendo me divertir, vai ser bacana aprender estilos diferentes, nunca fiz algo assim. Dançar em dupla é uma novidade pra mim", revela.

A atriz já fez balé na infância e teve contato também durante estudos de teatro com a dança. "Fiz aula de balé na infância e depois, já adulta, para complementar os estudos de teatro, melhorar a postura. Tenho prazer em dançar", disse Vanessa Gerbelli.

Gabriel Falcão, seu namorado, estará na torcida. "Não sei se ele vai ter tempo de assistir às danças pois está estudando muito. Mas ele vai torcer por mim", afirmou. Já Bruno Gissoni pedirá dicas para Bruna Marquezine, que também já participou do quadro.

Em entrevista ao “GShow”, o ator afirmou ser um pouco “desengonçado”. 

Bruna Marquezine, que já participou do quadro, Bruno Gissoni também estará na atração. "Golpes que eu fico meses treinando, meus irmãos pegam na hora", comentou o irmão de Rodrigo Simas.

Bruno contará com a namorada  Yanna Lavigne na sua torcida. Segundo ela, não há espaço pra ciúme nas apresentações:  "Não tem ciúme nenhum. É tudo muito profissional", disse.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: