Luciano Huck sofre críticas ao comparar derrota da seleção a 11 de Setembro


Ultimamente o apresentador Luciano Huck tem colecionado episódios da internet e fora dela que causaram polêmicas com seus fãs e seguidores, inclusive alguns protestos dos mesmos.
Desta vez, o apresentador do “Caldeirão do Huck” durante seu programa de sábado (12) comentou a Galvão Bueno que a goleada de 7 a 1 sofrida pela seleção brasileira poderia ser comparada ao ataque terrorista trágico ocorrido no dia 11 de setembro de 2001 nos EUA, quando as Torres Gêmeas foram atingidas por aviões e vieram a desabar matando mais de três mil pessoas.
Na conversa em questão, Luciano falou como se sentiu ao ver a eliminação da seleção e fez tal comparação polêmica:.
“Galvão, uma das coisas que mais me acalentaram, que mais me confortaram essa semana foi sua fala no Jornal Nacional dizendo da importância do manto sagrado da Seleção Brasileira, da história de Ronaldo e tantos outros, que não vai ser uma derrota deste calibre que vai borrar a história da Seleção Brasileira. Então acho que seu discurso foi muito animador. Mas posso dizer que nem o 11 de Setembro, eu estava lá, eu presenciei ao vivo, eu vi essa catástrofe que foi o jogo desta semana agora”, resumiu, o que não foi bem aceito pelos internautas.
Surpreendentemente, Galvão Bueno com bom senso respondeu ao apresentador que não havia como comparar um fato com o outro, e posteriormente tratou de mudar de assunto, falando do jogo que viria a ocorrer posteriormente da seleção brasileira contra a Holanda, que teve como placar final uma nova goleada sobre a seleção por 3x0 aplicada pelos holandeses.