Após fazer criticas ao jornal britânico “Daily Mail”, o ator George Clooney não aceitou o pedido de desculpas pela matéria sobre o seu casamento, na qual a publicação sugeria tensões religiosas por parte da sogra do ator.
"O que separa isso de todas as coisas ridículas que o Mail faz é que agora, pela própria admissão, pode ser provado que é uma mentira. Na realidade, uma mentira premeditada", disse Clooney.
Na última quarta-feira (9), o ator deu uma entrevista ao USA Today acusando o jornal de publicar matérias fabricadas sobre o seu relacionamento com a advogada Amal Alamuddin.
A matéria do tabloide afirmava que a sogra do ator comentou com parentes em Beirute que era contra seu casamento, uma vez que ele não pertencia à religião drusa.
George Clooney rejeita pedidos de desculpas do jornal britânico “Daily Mail”

•Atualizado há quase 5 anos

Mais sobre
George Clooney6 de julho, 2022
Traje de 'Batman' de George Clooney vai a leilão por 40 mil dólares
27 de outubro, 2020
Netflix divulga trailer dublado de 'O Céu da Meia-Noite', com George Clooney
26 de outubro, 2020
Assista ao teaser de ‘The Midnight Sky’, novo drama de George Clooney
9 de abril, 2020