João Kléber anuncia rompimento de noivado em rede social: "Solteiro não quer dizer estar à procura"

João Kléber anuncia rompimento de noivado em rede social: "Solteiro não quer dizer estar à procura"
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a madrugada desta terça-feira (15) os fãs de João Kléber tomaram um baita de um susto quando o apresentador do programa "Teste de Fidelidade", da RedeTv!, anunciou o rompimento de seu noivado com Eliana Amaral.

João fez uso de seu perfil na rede social Instagram para anunciar aos fãs e seguidores que agora se encontra solteiro. "Dizia Vinicius: que seja eterno enquanto dure. A vida segue, e que nós dois encontremos no futuro a felicidade que procuramos. O lado profissional entre nós continua o mesmo. A todo vapor", escreveu o apresentador na legenda de uma imagem sua, sozinho.

João estava noivo da apresentadora e colega de palco Eliana Amaral havia cerca de quatro meses, quando foram morar juntos, e sem saber do futuro pensavam em se casar e ter filhos. Na época, os dois já namoravam há três meses e resolveram viver na mesma casa.

Eliana que era atriz do "Teste de Fidelidade", hoje apresenta um quadro, o "Você na TV", e o lado profissional dos dois, segundo João Kléber, deve permanecer o mesmo. "Solteiro não quer dizer estar à procura. Agora é focar ainda mais no trabalho. E viajar um pouco", finalizou ele.

Procurada pela imprensa para comentar o rompimento, Eliana surpreendeu ao revelar que ela mesma apenas foi "comunicada" que estava solteira. "A decisão partiu dele, e eu respeito. Ainda não digeri tudo isso! E os motivos que o levaram a tomar esta decisão só ele sabe pois pra mim ainda está tudo muito confuso. Não gostaria de me pronunciar a respeito, já que ele foi o primeiro a publicar que está solteiro. Pra mim nada mudou, aliás mudou, fui comunicada que estou solteira", disse a loira.

Ela ainda ressaltou que seus sentimentos pelo apresentador são os mesmos: "Continuo com os mesmos sentimentos por ele, pois ninguém muda da noite pro dia, pelo menos não eu",  finalizou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: