Bomba! Drew Barrymore e Cameron Diaz podem ter um caso; Entenda

Bomba! Drew Barrymore e Cameron Diaz podem ter um caso; Entenda
Carol Souza
Por Carol Souza

As belas atrizes Drew Barrymore e Cameron Diaz, que contracenaram juntas nos longas da sequência de "As Panteras" e se tornaram grandes amigas desde então, foram nesta semana, vítimas da mídia e dos boatos, que diziam que as duas estariam vivendo um caso!

Após a divulgação dos boatos, em entrevista à revista americana Harper's Bazaar, Cameron Diaz aproveitou a oportunidade e falou sobre o assunto, criticando a posição da mídia diante de rumores escandalosos como este.

"Eu nem presto atenção. As pessoas vão sempre especular. Elas gostam de escândalos. Elas gostam de colocar um rótulo em algo que não entendem. Faz com que elas se sintam confortáveis", declarou a loira, que atualmente protagoniza a comédia "Sex Tape: Perdido na Núvem".

E apesar de negar o envolvimento com Drew, a quem Cameron classificou como "uma irmã", a loira revelou que no passado já viveu romances com mulheres. Sobre Drew e os boatos, a bela foi direta: "Algumas pessoas da mídia me ligaram e perguntaram se eu já estive com Drew. Eu disse: 'isso me faz querer vomitar em minha boca'".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: