Caio Castro homenageia Maria Casadevall no Instagram pelos seus 27 anos

Caio Castro homenageia Maria Casadevall no Instagram pelos seus 27 anos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em homenagem ao aniversário de 27 anos de Maria Casadevall, o ator Caio Castro aproveitou a ocasião e postou no seu Instagram uma foto com a atriz com a legenda “Você realmente significa bastante nessa vida! Parabénsssss”.

Juntos na foto de rostos colados, ele continuou o post com a legenda:. “Xô fala procê . . . Amiga : Do latim amīca-, «idem» amiga nome feminino 1. mulher que tem com alguém uma relação de amizade 2. colega 3. amante  Isso já me ajuda a explicar o inexplicável, me ajuda a entender oq não entendo”, concluiu.

Intérprete da personagem de sucesso em “Amor à Vida” Patrícia, a atriz Maria Casadevall tem ajudado o ator se dedicando na recuperação de Caio após o acidente sofrido enquanto surfava em ondas artificiais no Chile. Na ocasião, o ator quebrou a clavícula.

Andando juntos publicamente e sempre grudados um no outro, o casal segue porém com a maior discrição o possível no relacionamento, e apesar disso, os fãs de ambos se manifestaram com várias mensagens de incentivo no post e elogios ao casal.

Castro e Casadevall estrelaram durante o mês de junho campanha para o dia dos namorados juntos para uma marca de roupas.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: