Após sucesso em novela, Chay Suede prepara EP com música feita para José Alfredo

Após sucesso em novela, Chay Suede prepara EP com música feita para José Alfredo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A parceria entre Alexandre Nero e Chay Suede vai além das telas. Depois de ter interpretado o personagem José Alfredo na primeira fase de "Império", que passou a ser vivido por Alexandre Nero, Chay planeja uma parceria musical com Nero. 

Eles vão gravar a música "Falso Brilhante", composta por Chay para o personagem. A faixa será  umas das cinco do EP que ele lançará em breve e terá a participação do colega de elenco. "Estive na casa do Nero recentemente para ensaiar a música", conta.

A amizade de Chay e Nero teve início no processo de composição de José Alfredo para a novela. Para entrarem em sintonia e "criar uma unidade de caráter do personagem", Chay e Nero tiveram aulas com o preparador de atores Eduardo Milwicz. Foram três semanas de trabalho que auxiliaram na construção das características do Comendador.

Em 2013, Chay lançou seu primeiro álbum solo homônimo após a dissolução do grupo Rebeldes, do qual fez parte por três anos. E o trabalho musical mais recente de Nero foi o lançamento do DVD "Revendo Amor - Com Pouco Uso", lançado no ano passado.

As informações são na Revista da TV do jornal O Globo deste domingo (27).

Fonte: UOL

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: