Diário 24 Horas

Drew Barrymore fala sobre morte da meia-irmã: "Sinto muito pela perda"

Drew Barrymore fala sobre morte da meia-irmã: "Sinto muito pela perda"
Carol Souza
PorCarol Souza

Após Jessica Barrymore, meia-irmã da atriz hollywoodiana Drew Barrymore, ser encontrada sem vida em seu carro em National City, na Califórnia, nesta última terça-feira (29), a atriz enviou um comunicado à revista People, falando sobre sua morte.

Drew revelou não ter muito contato com a irmã, mas que sente pela morte e diz enviar bons sentimentos aos próximos.

"Apesar de conhecê-la rapidamente, desejo todo amor e paz para ela e para as pessoas próximas. Sinto muito pela perda", disse a estrela de "As Panteras", "Como Se Fosse a Primeira Vez" e do lançamento "Juntos e Misturados".

De acordo com informações do tabloide Daily Mail, a principal suspeita da causa da morte da irmã de Drew é suicídio, já que foram encontradas "muitas pílulas brancas espalhadas no banco do passageiro" do veículo onde Jessica estava.

Ela foi encontrada por uma mulher identificada como Marta Lopez, que explicou posteriormente que tentava sair de casa para ir trabalhar pela manhã, mas foi impedida pelo carro de Jessica estava parado em frente à sua garagem, bloqueando a passagem.

ale ressaltar que Jessica estava prestes a comemorar seu aniversário. Nesta próxima quinta-feira (31), ela faria 48 anos de idade.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas