Após falecimento, amigos de Jessica Barrymore se dizem chocados com a perda

Após falecimento, amigos de Jessica Barrymore se dizem chocados com a perda
Carol Souza
Por Carol Souza

Encontrada em seu carro já sem vida na última terça-feira (29), amigos da meia-irmã de Drew Barrymore, Jessica Barrymore, foram entrevistados pelo site Radar Online e se disseram chocados com sua morte.

"Eu realmente acho que ela não queria morrer. Jess era uma mulher carinhosa, amorosa e vou sentir falta do seu senso de humor", declarou a amiga Cara A. Dysert. Apesar da declaração de Cara, a polícia suspeita de um suicídio, já que foram encontradas "muitas pílulas brancas espalhadas no banco do passageiro" do veículo onde Jessica estava.

Ela foi encontrada por uma mulher identificada como Marta Lopez, que explicou posteriormente que tentava sair de casa para ir trabalhar pela manhã, mas foi impedida pelo carro de Jessica estava parado em frente à sua garagem, bloqueando a passagem.

Cara discorda: "Não acho que ela tenha planejado isso porque ela estava muito animada pelo aniversário de 48 anos (que seria nesta quinta-feira, 31). Não percebi que ela estava com problemas emocionais. Jess tinha um grande interesse em saúde holística e conversamos muito sobre isso. Não acredito que ela usava drogas", disse a amiga.

Ainda de acordo com o site, em seu último dia de vida Jessica visitou sua mãe, Nina Wayne, num lar para idosos nas proximidades de onde ela mesma residia. Jessica é filha do falecido John Barrymore, também pai de Drew Barrymore, estrela de longas como "Como Se Fosse a Primeira Vez", "As Panteras" e o recente lançamento "Juntos e Misturados".

"Ver a mãe no asilo pode ter sido demais para ela, embora a relação das duas não fosse boa", continuou a amiga. Além de Cara, a própria Drew divulgou um comunicado através da revista People sobre a morte da meia-irmã: "Apesar de conhecê-la rapidamente, desejo todo amor e paz para ela e para as pessoas próximas. Sinto muito pela perda".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: