Por pouco! Globo veta cena de beijo gay entre José Mayer e Klebber Toledo

Por pouco! Globo veta cena de beijo gay entre José Mayer e Klebber Toledo
Carol Souza
Por Carol Souza

A novela "Império", da Rede Globo, está superando expectativas. Na última sexta-feira (1) uma cena na qual o personagem do ator José Mayer se encontra com seu amante, personagem interpretado pelo jovem ator Klebber Toledo, causou verdadeiro alvoroço nas redes sociais e na web. 

Porém mesmo com a resposta mais do que positiva do público, a emissora da trama, Rede Globo, decidiu adiar o primeiro beijo gay do casal. De acordo com informações do jornal "Extra", a cena do beijo deveria ir ao ar nesta próxima segunda-feira (4), porém foi vetada pela direção do canal, confirmando o crote até mesmo em um comunicado. 

Na nota, a Central Globo de Comunicação (CGCOM) confirmou o veto de última hora no roteiro. "Houve consenso em não ter um beijo na realização das cenas". Ainda segundo descrito no texto, o autor Aguinaldo Silva teria pensado melhor, e resolvido apresentar primeiro a história da dupla no decorrer da trama, para só depois exibir momentos mais íntimos, como o casal homossexual se beijando.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: