TV

Foto de ensaio nu de Jessika Alves é divulgada por revista na web

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Foto de ensaio nu de Jessika Alves é divulgada por revista na web

Durante está última segunda-feira, (4), uma foto da atriz Jessika Alves, interprete da personagem Giomar em "Em Família", começou a circular pela internet, levantando fortes suspeitas de que possa ser uma das imagens contidas em seu ensaio nu para a revista “Playboy”.

A revista, que sai às bancas neste mês de agosto, comemora seu aniversário com a beldade na capa e como matéria principal e a imagem já está fazendo o maior sucesso, tendo circulado em muitos dos blogs e fãs-clubes da atriz.

Em entrevista recente ao portal de celebridades EGO, Jessika falou sobre a expectativa de seu ensaio. "Estou bem ansiosa e feliz para o lançamento. Apesar de já ter visto e aprovado as fotos, sei que quando sair a revista vai ser diferente. Está tudo muito bonito e vai agradar, claro, ao público fiel que a revista já traz, mas acho que vai despertar também a curiosidade de um outro público que gosta de algo mais natural, feminino".

A bela fotografou no sul do Rio de Janeiro e elogiou, aguçando a curiosidade dos fãs, seu próprio ensaio. "Posso adiantar que está lindo. É o mais bonito que já vi, apesar de ser diferente. Teve foto ao ar livre e internas também. O lugar era frio, então bebi um vinho durante o ensaio para esquentar. Fiquei à vontade porque estava cercada de profissionais que escolhi", afirmou ela.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

hot