Juliana Paes sobre nu frontal: "Se é por um bom propósito, vale a pena"

Juliana Paes sobre nu frontal: "Se é por um bom propósito, vale a pena"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neste final de semana, Juliana Paes brilhou na 42º edição do "Festival de Cinema de Gramado" no longa "Despedida", onde contracena ao lado de Nelson Xavier.

Na trama, que envolvem cenas quentes e de nu frontal, a bela vive Morena, uma mulher relatvamente nova que nutre um romance com um homem com mais de 90 anos, interpretado por Nelson.

Em entrevista revista "Quem", perguntada sobre as cenas mais quentes e sem roupas, Juliana afirmou que não teve nenhum problema durante as filmagens: "Eu não me importo se ia parecer gorda, feia. Estava ali a serviço do diretor e disse para o Nelson: pode pegar em qualquer lugar. Pode abusar! (risos). É serio, não importa se tem nu frontal, lateral... Se é por um bom propósito, vale a pena", disparou ela, sempre bem humorada.

Apesar de estar um pouco acima do peso, visto que ainda amamentava seu segundo filho, na época com apenas 5 meses, Juliana disse se sentir orgulhosa com o resultado de seu trabalho: "Não tinha visto o filme ainda. Ontem foi uma noite gloriosa. Sentir o carinho das pessoas, a expectativa em relação ao filme... Foi tudo muito gratificante", declarou.

E continuou: "Gostei de me ver, sou chata, critica. Terminei em prantos e sem graça. Não queria que ninguém visse. Parece tão insolente! Eu ver meu trabalho e chorar!", brincou ela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: