Claudia Raia aparece de visual renovado para nova novela da Globo

Claudia Raia aparece de visual renovado para nova novela da Globo
Carol Souza
Por Carol Souza

Aos 47 anos de idade, a atriz Claudia Raia, mostrou que não tem medo de mudar. Gravando as primeiras cenas de "Alto Astral", nova novela das 19h da Rede Globo, Raia apareceu loira e com os cabelos curtinhos.

A mudança se deve ao novo trabalho, onde viverá Samantha, uma vidente charlatã. Vale lembrar que a mudança não é recente, e na época em que clareou os fios, a atriz exibiu o novo look em seu perfil na rede social Instagram, divulgando uma "selfie".

Na legenda: "Finalmente loira!", disse Claudia. Na ocasião, em entrevista ao jornal O Globo, Claudia ainda comentou: "Adorei o resultado. Principalmente porque tem a ver com a personagem, que é poderosa. É muito boa esta possibilidade de o ator ser um camaleão. É como uma tela em branco que pintamos a cada trabalho", afirma.

Sobre sua personagem na novela, recentemente Claudia revelou: "Samantha não é má, só é louca".

A veterana, que está prestes a comemorar 30 anos de carreira, acabou por adiantar ao jornal O Dia,  que em uma das primeira cenas, a vidente não terá escrúpulos, e causará um acidente só para poder ganhar destaque. "Ela faz a previsão de que a ponte da cidade vai cair, mas ela já sabia porque teve acesso aos laudos da prefeitura", disse.

E prosseguiu: "Um dia, ela consegue que facilitem a queda da ponte e para no meio do caminho com seu carro, impedindo que as pessoas passem por ali. Todos ficam irritados, mas a ponte cai e ela acaba endeusada pelo povo", disse a atriz.

Escrita por Daniel Ortiz e baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, "Alto Astral", com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando tem previsão de estreia para o próximo mês de novembro.

 

Sob a orientação de Jorge Fernando, a atriz roda cenas de Alto Astral (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)

Diretor e atriz se divertem durante o intervalo das gravações (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)

Jorge Fernando dirige Claudia Raia antes das gravações (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: