Giovanna Ewbank chama a atenção em evento de moda em São Paulo

Giovanna Ewbank chama a atenção em evento de moda em São Paulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Giovanna Ewbank, sempre ligada nas tendências da moda,  não fugiu à regra na noite desta quarta-feira (13). A atriz apostou em uma disco pant para comparecer ao lançamento da coleção verão 2015 da grife de roupas “MEMO”, no shopping Iguatemi, em São Paulo.

Giovanna usou uma calça justa, brilhante e de cintura alta e é a nova queridinha das famosas. A disco pant virou hit com o filme "Grease - Nos tempos da brilhantina" (1978) e volta agora inspirada no estilo “rockabilly”. Para completar o look, que alonga a silhueta e modela a cintura, Giovanna usou uma ankle boot altinha.

As curvas da atriz também chamaram a atenção. A boa forma exibida pela atriz no evento em São Paulo deve melhorar ainda mais nas próximas semanas. Isso porque ela já começou a rotina de exercícios exigida pelo quadro "Dança dos Famosos".

Fora da telinha, a atriz vai enchendo o cofrinho com o marido, Bruno Gagliasso. Segundo o jornal "Extra", o casal vai estrelar a nova campanha da marca de sapatos Mr. Cat. Eles ficarão no lugar de Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes, que estamparam os anúncios da última coleção. Para o trabalho, Bruno e Giovanna receberam R$ 350 mil de cachê. Com informações “PurePeople”.Giovanna Ewbank aposta em disco pant para ir à lançamento de coleção em SP (13 de agosto de 2014)

Giovanna Ewbank aposta em disco pant para ir à lançamento de coleção em SP (13 de agosto de 2014)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: