Diário 24 Horas

Giovanna Ewbank sobre cenas de Bruno Gagliasso em "Dupla Identidade": "Muita angústia e um certo nojo"

Atriz e esposa do protagonista da série, Giovanna comentou cenas quentes de Bruno

Giovanna Ewbank sobre cenas de Bruno Gagliasso em "Dupla Identidade": "Muita angústia e um certo nojo"
Carol Souza
PorCarol Souza

Nesta semana, em entrevista, a atriz Giovanna Ewbank esposa de Bruno Gagliasso falou sobre suas cenas na série "Dupla Identidade", da Rede Globo, da qual o galã é o protagonista.

E mesmo tento também em comum com Bruno a profissão, e se dizendo desprendida quanto a cenas mais "quentes" do marido, a bela admitiu ter sentido um "certo nojo" em uma das cenas da trama. A cena em questão exibiu o personagem de Bruno, Edu, tirando a virgindade da filha de Dias, vivido por Marcello Novaes.

"Ele realmente se transforma ao interpretar o Edu, o olhar, postura, respiração, é algo inacreditável! O que mais tenho ouvido nas ruas é 'Como você tem coragem de dormir com ele?'", comentou ela.

E prosseguiu: "Bruno é um ator que separa muito bem o personagem da vida real, mas sim tive algumas sensações esquisitas o vendo em alguns episódios, não digo medo, mas tive muita angústia e um certo nojo ao vê-lo tirando a virgindade da filha adolescente do Dias".

A bela ainda revelou o que sentiu ao assistir o marido durante as cenas, e disse que esta não é a primeira vez que ela fica apreensiva ao ver Bruno na série.

"Fiquei muito desconfortável vendo aquela cena! Outra sequência que fiquei sem ar, com nó na garganta e lágrimas nos olhos, foi a do penúltimo episódio, quando Edu coloca uma venda na Vera (Luana Piovani). Foi uma agonia infinita", concluiu.

Com informações do portal Conexão Penedo.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas