TV

Mara Maravilha compara Ivete Sangalo a Jesus: "Tem humildade, generosidade"

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Mara Maravilha compara Ivete Sangalo a Jesus: "Tem humildade, generosidade"

Na noite desta quinta-feira (28), em São Paulo, quem brilhou foi a baiana Ivete Sangalo. Reunindo famosos na plateia como Ticiane Pinheiro, Sandro Pedroso, Sam Alves, Iris Stefanelli e a ex-BBB Angela Munhoz, a ex-apresentadora infantil também esteve prestigiando a cantora do hit "Tempo de Alegria", e acabou por chamar a atenção da mídia ao fazer uma comparação um tanto quanto incomum.

Depois de se encontrat com Ivete em seu camarim, nos bastidores do evento, Mara elogiou a cantora, comparando-a a Jesus Cristo!!

"Amo a Ivete. Ela é uma pessoa que, além do talento, tem humildade, generosidade. Acabei de sair do camarim e falei que Ivete está parecendo Jesus: quanto mais a gente as aproxima, mais a gente gosta, mais a gente quer", declarou Mara aos repórteres no local, causando certa estranheza aos fãs e internautas.

Acompanhada do marido no evento, Mara ainda relembrou seus tempos de apresentadora infantil, e revelou que Ivete diz ser sua fã desde menina.

"É a segunda vez que vejo Ivete. Na verdade, terceira. Porque, na memória dela, ela conta histórias de que ela ia ao meu programa lá na Bahia. Ela me conta detalhes! A boneca que eu dei pra ela, o prêmio que ela ganhou", comentou Mara.

Mara Maravilha em show em São Paulo (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)

Ticiane Pinheiro em show em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/ Ag. News)

Ex-BBB Angela em show em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/ Ag. News)

Andressa Urach em show em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/ Ag. News)

Ivete Sangalo se apresenta em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/ Ag. News)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Mara Maravilha