Silvio Santos ganha apoio de fãs após expulsar Mara Maravilha de programa

"Quer aparecer demais" seria a justificativo do dono da SBT

Silvio Santos ganha apoio de fãs após expulsar Mara Maravilha de programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Silvio Santos sempre foi duro em suas brincadeiras, há décadas, e qualquer notícia que trate de alguma possível "arrogância" desnecessária sobre o apresentador acaba passando batido por muita gente, que acaba considerando mais um "dia normal". No Jogo dos Pontinhos do último domingo (14), aconteceu uma edição especial da atração. Nela estavam envolvidos algumas celebridades conhecidas pelo público assíduo do SBT, a exemplo de Mara Maravilha, que parece ter irritado o apresentador a um nível acima do normal.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, o dono da emissora simplesmente tomou a decisão de expulsar a apresentadora do Fofocalizando do quadro, pois ela estaria atrapalhando o desenvolvimento do programa, ao invés de alavancar. Ainda segundo a publicação do jornalista, Mara estaria tentando "aparecer demais", em opinião disparada por Silvio, que pediu para a produção do seu programa chamar Rebeca Abravanel ou Dudu Camargo, sendo Rebeca a primeira opção. Caso ela opte por não aceitar o convite, Dudu será automaticamente convocado. Enquanto isso, Mara segue com toda a postura de sempre no Fofocalizando, então, ao que parece, o dono do SBT só teria se irritado com sua presença no quadro em questão, e não a demitiu. 

Apresentador planeja trazer de volta o Topa ou Não Topa para emplacar filhas na emissora

Silvio Santos sempre demonstrou alegria em manter os filhos por perto, no SBT, e ao que tudo indica, o apresentador está com planos de resgatar o bom e velho Topa Ou Não Topa, com expectiva principal de emplacar Patrícia Abravanel ou Rebeca Abravanel como apresentadoras do programa, segundo informações de Daniel Castro, que também adianta que o SBT ainda não tem definida a data de estreia ou horário de exibição da atração. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhuma notícia sobre os famosos, além de acompanhar as novidades sobre o BBB 2018. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: